13/01/2014 14h39

Poder Legislativo economiza R$ 2,9 mi em despesas de custeio em 2013 e anuncia votação da LOA 2014

Vereadores fizeram balanço de atividades da Câmara Municipal de Maceió

Presidente da Câmara, Chico Filho, destaca as ações realizadas no ano de 2013 para a população de Maceió

Valdi Junior/VALOR MERCADO

A Câmara Municipal de Maceió promoveu nesta segunda-feira café da manhã, no Hotel Radisson, para a imprensa com o intuito de apresentar para a comunidade o balanço das atividades realizadas no ano de 2013. Entre os inúmeros trabalhos, destacam-se o elevado número de projetos de lei no total de 161 e o volume de recursos de R$ 2,9 milhões economizado pela atual gestão nas despesas de custeio.

O presidente da Câmara Municipal de Maceió, Chico Filho, disse que o planejamento estratégico elaborado no início da administração ajudou, e muito, a aplicar melhor os recursos públicos pagos pelos maceioenses. ” O poder legislativo está avançando no sentido de atender as demandas da população”.

Chico Filho falou que a Câmara Municipal de Maceió está procurando votar projetos do interesse da comunidade e ao mesmo tempo dando sua parcela de contribuição para o desenvolvimento da capital ao aprovar emendas enviadas pelo poder executivo voltadas para a coletividade.

Prova da gestão transparente e comprometida para com o crescimento de Maceió, disse o presidente, é a votação a partir de amanhã (terça-feira) da Lei Orçamentária Anual (LOA) do Município de Maceió. “Os vereadores estão todos empenhados em votar a LOA o mais rápido possível e ajudar o prefeito Rui Palmeira a administrar a cidade”.

Deixe o seu comentário