11/11/2016 18h04

Shoppings e Centro abrirão no Dia da Proclamação da República

Grandes redes de supermercados também funcionarão

Shoppings abrirão no feriado de 15 de Novembro

O Centro de Maceió abrirá em horário especial, das 9h às 14h, na próxima terça-feira (15/11), Dia da Proclamação da República. A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio-AL) informa, também, que dos shoppings da capital, apenas o Shopping Farol terá um horário diferenciado, das 9h às 18h, mas com os cinemas funcionando em horário normal.

O Shopping Pátio Maceió funcionará das 10h às 22h com as lojas satélites, âncoras, megalojas, quiosques, serviços, lazer e praça de alimentação abertos. O cinema seguirá de acordo com a programação de exibição dos filmes em cartaz. O Parque Shopping Maceió também manterá o horário habitual, das 10h às 22h, bem como os horários das sessões das salas de cinema.

O Maceió Shopping funcionará em horário normal, com as lojas âncoras à disposição a partir de 9h. As lojas satélites e a praça de alimentação funcionarão a partir das 10h até às 22h. Cinemas com programação normal.  Dos shoppings da capital, apenas o Shopping Farol terá um horário diferenciado, das 9h às 18h, mas com os cinemas funcionando em horário normal.

O Arapiraca Garden Shopping manterá o horário normal de funcionamento, tanto de suas lojas e praça de alimentação, quanto das salas de cinema, permanecendo aberto ao público das 10h ás 22h.

Supermercados

A Fecomércio comunica, também, que os supermercados da capital também abrirão no Dia da Proclamação da República. A lojas da Rede de Supermercado Extra vão funcionar normalmente: Farol, das 7h às 22h30, e Mangabeiras, até meia noite. Da mesma forma, as unidades do Palato abrirão conforme horário habitual: o Palato Ponta Verde aberto 24h; Palato Farol, das 7h até meia-noite e Palato Parque Gonçalves Ledo, das 7h às 22h.

O Atacadão abrirá em horário especial, em Maceió, de 7h às 18h. Esse será o mesmo horário de atendimento do Assaí Atacadista.

A Rede GBarbosa também abrirá com horário especial: Hiper Serraria, 8h às 19h; Hiper Praia, 7h às 19h; Hiper Stella Maris, 7h às 21h; Hiper Tabuleiro, 7h às 14h; Super Benedito Bentes, 8h às 14h; Super Shopping Pátio, 9h às 22h; e no Super Arapiraca, de 8h às 14h.

Comércio no interior

No interior, o comércio Penedo e em Arapiraca estarão fechados, segundo informaram os respectivos Sindilojas, entidades filiadas à Fecomércio. O Sindilojas Arapiraca orienta que, caso o empresário tenha interesse em abrir seu estabelecimento, deve entrar em contato com o sindicato laboral [(82) 3521-5879] para firmar acordo.

O Sindilojas União dos Palmares informou que o comércio do município abrirá normalmente.  Já em Palmeira dos Índios, segundo o Sindilojas Palmeira, a abertura do comércio será facultativa.

TAGS:

Deixe o seu comentário