11/06/2021 10h54

Porto de Pedras é um dos 10 melhores destinos brasileiros para viagem romântica

Ranking foi elaborado a partir de indicações de clientes da Booking.com.

Porto de Pedras oferece beleza natural, tranquilidade e descanso para os turistas

O município de Porto de Pedras, no litoral norte de Alagoas, está entre os 10 melhores destinos brasileiros para uma viagem romântica. É o que aponta o ranking feito pela Booking.com a partir da indicação de usuários que visitaram nos últimos meses destinos nacionais.

No levantamento, os clientes citaram como atrativo para aquecer a relação amorosa o charme dos pequenos povoados de Porto de Pedras – Patacho, Tatuamunha e Lages – que possuem praias famosas pelas águas quentes e cristalinas, em tons de verde esmeralda, e, emolduradas por vastos coqueirais.

Localizada na Rota Ecológica de Alagoas, a poucas horas de Maceió e Maragogi, Porto de Pedras é também casa da Associação Peixe-Boi, projeto que promove ações de turismo ecológico de experiência de base comunitária.

O destino, que fica ao lado das badaladas praias de São Miguel dos Milagres, encanta pelo cenário bucólico do litoral nordestino e pelo conjunto arquitetônico com casarios e igrejas históricas.

Na lista da Booking.com ainda estão destinos como Barra Grande, na Bahia; Campos do Jordão, em São Paulo; Gramado, no Rio Grande do Sul; e Praia dos Carneiros, em Tamandaré (PE).

Deixe o seu comentário