26/10/2018 10h45

Capacitação do CIN estimula negócios na indústria de Alimentos e Bebidas

Evento teve como objetivo sensibilizar profissionais da área a respeito de aspectos de qualidade e segurança, visando à inserção de pequenos negócios no mercado nacional e internacional.

Oficina foi ministrada pela engenheira de alimentos Alessandra Cazalori

A Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), por meio do Centro Internacional de Negócios (CIN/AL), promoveu, na última quinta-feira, 18, a capacitação em Implantação de Normas Técnicas Nacionais e Internacionais para o setor de Alimentos e Bebidas.

O evento teve como objetivo sensibilizar profissionais da área a respeito de aspectos de qualidade e segurança, visando à inserção de pequenos negócios no mercado nacional e internacional.

A oficina foi ministrada pela engenheira de alimentos Alessandra Cazalori, com pós-graduação em Gestão da Qualidade e Especialização em Química. Ela atua na área administrativa e industrial há 20 anos, com experiência em gestão de pessoas e em processos produtivos e qualidade de produto e serviços.

Participantes de oito empresas puderam, durante o período das 14h às 22h, ficar à vontade para questionar e comentar, enquanto Alessandra falava sobre o Codex Alimentarius, requisitos básicos comuns e diferenciais entre as normas e legislações em segurança de alimentos, cenário mundial das certificações em alimentos, entre outros temas.

TAGS:

Deixe o seu comentário