17/03/2012 12h15

Abertas vagas em cursos gratuitos para Maceió e o interior

Inscrições seguem até o dia 22 e devem ser feitas exclusivamente pela Internet.

Crusos de qualificação facilitam a abertura de novas vagas no mercado de trabalho

 

 Permanecem abertas as inscrições para o processo seletivo que oferece 1072 vagas em cursos gratuitos, por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), distribuídas entre as cidades de Maceió, Arapiraca, Coqueiro Seco, Maragogi, Porto de Pedras e União dos Palmares. Também estão sendo oferecidas vagas em cursos gratuitos que serão realizados em associações, fundações e escolas dos bairros Barro Duro, Farol, Saúde, Ipioca, Jacintinho e Riacho Doce.  

 Há vagas para os cursos de Frentista, Manicure e Pedicure, Camareira em Meios de Hospedagem, Recepcionista de Eventos, Garçom, Depilador, Monitor de Recreação, Operador de Computador, Artesão em Pintura em Tecido, Auxiliar de Limpeza, Porteiro e Vigia, Auxiliar Administrativo, Operador de Supermercado, Operador de Telemarketing, Costureiro, Modelista, Padeiro e Confeiteiro, Massagista, Almoxarife e Promotor de Vendas.

 O programa destina-se a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federais. As inscrições devem ser feitas, exclusivamente, pela Internet até o dia 22 de março, no site do Senac Alagoas (www.al.senac.br), onde o candidato deve baixar o edital a fim de melhor entender as normas para participação no programa. Mais informações: (82) 2122.7875 e 2122.7876.

 

TAGS:

Deixe o seu comentário