13/03/2019 11h26

MindTalk Extreme: Murilo Gun ministra palestra gratuita sobre criatividade

Comediante é uma das atrações do evento que acontece nos dias 19 e 20 de março

Murilo Gun ministra palestra sobre criatividade para alagoanos

 

Com criatividade. Segundo o pernambucano Murilo Gun, um dos especialistas no assunto, esse é o melhor caminho para se reinventar e alcançar resultados. O palestrante, comediante e professor é uma das atrações que vão passar pelo MindTalk Extreme, a maior conferência de inovação de Alagoas. O evento, que é organizado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), é gratuito e acontece nos dias 19 e 20 de março, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso.

Fundador da Keep Learning School, Murilo Gun é o criador do curso on-line Reaprendizagem Criativa, que atualmente conta com mais de 2.800 alunos. Formado em Administração, com MBA em Gestão, o professor já ganhou dois prêmios iBest como melhor site pessoal, publicou dois livros sobre internet e foi empresário por 10 anos.

O palestrante também faz sucesso fora do Brasil, se apresentando em congressos nos Estados Unidos, Itália, Argentina e Suíça sobre criatividade, empreendedorismo e inovação. Além disso, foi selecionado entre 80 empreendedores do mundo para morar 10 semanas no Nasa Research Park, no Vale do Silício, onde estudou sobre inovações disruptivas.

Comediante, Murilo já viajou por todo o País com o show Propaganda Enganosa e trabalhou na TV como apresentador do República do Stand-Up, do Amigos da Onça e do A Pergunta Que Não Quer Calar.

O EVENTO

Com uma programação ainda mais imersiva, o MindTalk Extreme, desta vez, trará debates, palestras e atividades que devem estimular as experiências sensoriais dos participantes. O evento vai trazer mais de 50 palestrantes de todo o Brasil e de fora para discutir inovação, tecnologia e criatividade em Alagoas. Para se inscrever, acesse mindtalk.al.gov.br.

TAGS:

Deixe o seu comentário