08/03/2019 10h27

Inteligência financeira: aprenda a poupar, aumentar a renda e investir recursos

Se você quer alcançar segurança financeira no presente e prosperar para realizar seus objetivos futuros, realize a inscrição por meio do link https://www.doity.com.br/inteligencia-financeira-1.

Minicurso de Inteligência Financeira será realizado no dia 23 de março, das 8h às 12h, no auditório da FAT Antares, com o mestre em Economia e doutorando em Gestão Empresarial, Bosco Torres

Você conhece as melhores opções para economizar, as melhores formas de ganhar mais dinheiro e o melhor caminho para rentabilizar? Essas e outras questões serão discutidas durante o minicurso de Inteligência Financeira que será realizado no dia 23 de março, das 8h às 12h, no auditório da FAT Antares, com o mestre em Economia e doutorando em Gestão Empresarial, Bosco Torres.

Durante o encontro, os participantes vão desenvolver habilidades para poupar, aumentar a renda, e investir recursos. “Grande parte da população não desenvolveu educação financeira, o que dificulta a realização de seus objetivos. No minicurso, vamos apresentar as bases norteadoras e incentivar os participantes a mudar o seu mindset financeiro”, explica Torres, que trabalhou por 30 anos no Banco do Brasil, onde assumiu as funções de gerente geral e auditor interno, no Brasil e no exterior.

Se você quer alcançar segurança financeira no presente e prosperar para realizar seus objetivos futuros, realize a inscrição por meio do link https://www.doity.com.br/inteligencia-financeira-1. O investimento é de R$ 40,00. Será emitido certificado.

 

TAGS:

Deixe o seu comentário