25/01/2013 14h22

Senac oferece 120 vagas em cursos para Limoeiro de Anadia

Programa Senac de Gratuidade também oferece vagas para capital e outras cidades do interior

Senac oferece nova opção de cursos

O Senac Alagoas, por meio do Programa Senac de Gratuidade, está oferecendo 120 vagas em cursos gratuitos para Limoeiro de Anadia. As inscrições estão sendo realizadas por meio do site www.al.senac.br e seguem até o dia 13 de fevereiro. Estão sendo oferecidas vagas para os cursos de Auxiliar de Operações em Logística e Auxiliar Administrativo.

E permanecem abertas, até o dia 31, as inscrições para o processo seletivo que oferece 478 vagas em cursos gratuitos para as cidades de Colônia Leopoldina, Boca da Mata, Marechal Deodoro, Rio Largo, Teotônio Vilela e União dos Palmares, além dos bairros de Maceió, como Barro Duro, Ipioca e Tabuleiro dos Martins.  Para se inscrever, o candidato também deve acessar o site www.al.senac.br, no qual pode baixar o edital a fim de entender melhor as normas direcionadas à participação no programa.

Entre os cursos que estão sendo oferecidos, estão: Auxiliar de Cozinha, Camareira em Meios de Hospedagem, Padeiro e Confeiteiro, Monitor de Recreação, Cabeleireiro Assistente, Depilador, Operador de Computador, Agente de Informações Turísticas,  Camareira em Meios de Hospedagem, Maquiador, e  Garçom Básico.

O Programa destina-se a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 2 salários mínimos federais.  Mais informações: (82) 2122.7875 e 2122.7876 (horário comercial).

TAGS:

Deixe o seu comentário