19/11/2012 10h16

Comércio funcionará normalmente no feriado da Consciência Negra

Pátio Maceió, Maceió Shopping e supermercados também abrirão em horários habituais

Comércio maceioense abre amanhã no Dia da Consciência Negra

Na próxima terça-feira, dia 20 de novembro, quando se comemora o Dia Nacional da Consciência Negra em homenagem à morte de Zumbi, líder do Quilombo dos Palmares, o comércio de Maceió funcionará normalmente, das 08h às 18h. É o que informa a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL). O Maceió Shopping e o Shopping Pátio Maceió também vão funcionar em horário normal, com lojas e praças de alimentação à disposição do público das 10h às 22h.  

Quanto aos supermercados, o Atacadão terá expediente das 7h às 21h e as lojas do Extra abrirão em horário habitual: a do bairro de Mangabeiras permanecerá aberta 24 horas e a do Farol, das 7h até meia noite.

O Palato também manterá o horário de atendimento aos clientes. Com isso, a loja da Ponta Verde funcionará 24 horas e, no Farol, a unidade localizada na Rua Comendador Palmeira abrirá das 7h às 22h, enquanto a da Fernandes Lima atenderá das 7h até meia-noite.

A rede GBarbosa vai funcionar com o horário habitual em todas as lojas: Serraria e Praia, das 7h às 22h; Stella Maris, 7h às 23h; Tabuleiro e Benedito Bentes, das 7h às 21h; e GBarbosa no Shopping Pátio Maceió, das 8h às 22h.

Igualmente, as lojas do Grupo Walmart vão manter o horário normal. O Hiper Farol e Jatiúca estarão abertos das 7h até meia-noite. As lojas do Bompreço Farol e Pajuçara, das 7h às 22h; Ceasa e Mercado, das 6h às 19h; Bompreço Ponta Verde, 24 horas; e o Hiper Buarque de Macêdo, das 7h às 21h.

 

Interior

 

Em União dos Palmares, terra de Zumbi, o comércio será fechado, conforme informação do Sindicato do Comércio Varejista de União dos Palmares (Sindilojas União). O Sindilojas Arapiraca, o Sindilojas Penedo e o Sindilojas Palmeira informaram que o comércio dos municípios funcionarão normalmente.

Deixe o seu comentário