03/11/2023 7h40

Sesi e Senai estão entre as atrações da Feira Minha Casa Própria

Evento está sendo realizado pelo Sinduscon-AL até domingo (5), no Shopping Pátio

Feira Minha Casa Própria atrai público alagoano

Além de realizarem sonhos, os visitantes da Feira Minha Casa Própria podem descobrir como o Sesi e o Senai transformam vidas, seja por meio da Educação Básica, do Ensino Profissionalizante ou de um portfólio de produtos e serviços para a comunidade e para o setor industrial.

A interação ocorre de forma divertida, por meio de um jogo de memória que entrega brindes a quem acertar no tempo estipulado. A Feira é realizada pelo Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon-AL), no Shopping Pátio Maceió. Aberta na quarta-feira (1º), ela segue até domingo (5), com imóveis prontos e lançamentos e facilidades para quem quer adquirir sua unidade residencial.

O presidente do Sinduscon-AL, Alfredo Brêda, destacou a importância do Sesi e do Senai estarem presentes no evento, como parceiros do setor. Ele lembra que as entidades participam da Feira desde 2019, ajudando a divulgar o setor imobiliário, alem de terem uma história de serviços prestados pelo desenvolvimento da Indústria.

“O Senai faz os treinamentos dos trabalhadores da Construção, além de ofertar os testes técnicos, então, é diferenciado. E o Sesi é Educação, o Sesi educa as pessoas, educa a juventude para poder também vir trabalhar na Construção Civil. É essencial contar com a parceria de Sesi e Senai na nossa quinta edição da Feira”, afirmou.

 

TAGS:

Deixe o seu comentário