01/12/2022 9h13

Assaí abre as portas nesta quinta de nova loja no bairro do Farol e chega à quarta unidade em Maceió

Companhia tem ampliado sua presença em Alagoas e já alcança a marca de 5 lojas no estado

Nova loja Assaí vai atender os consumidores do entorno do bairro do Farol

 

Cerca de 15 dias após inaugurar sua nova loja no bairro de Mangabeiras, em Maceió, o Assaí Atacadista segue com seus investimentos na capital alagoana e abre as portas, nesta quinta-feira (1º de dezembro), de mais uma unidade, desta vez na região do bairro Farol. Localizado na Avenida Fernandes Lima, 4.000, o Assaí Maceió Farol fica a poucos metros do Parque do Horto e é a 4ª loja da Companhia no município – a 5ª no estado de Alagoas.

A loja, que agora ocupa o espaço do hipermercado que operava no local, foi completamente reformada para oferecer uma experiência de compras com variedade de produtos, serviços e preços mais baixos aos(às) clientes. Entre eles, destaque para o Açougue e Cantinho do Churrasco. O Assaí Maceió Farol possui mais de 6.4 mil m² de área de loja, 32 caixas de pagamento (com opções de passagem rápida para até 15 itens), mais de 480 vagas de estacionamento gratuito para carros e motos, além de um espaço interno com climatização e iluminação aperfeiçoadas, pé-direito alto e corredores largos e espaçosos. “Faz quase dez anos desde que chegamos ao estado de Alagoas, com a loja da Avenida Menino Marcelo. Ficamos felizes quando vemos que, de lá para cá, cresceu a procura por nossas unidades. Isso nos dá mais fôlego para expandir no estado”, afirma João Miguel de Almeida Gouveia, Diretor Regional do Assaí.

Para oferecer um atendimento de qualidade e manter o pleno funcionamento da loja, o Assaí Maceió Farol gerou mais de 500 empregos diretos e indiretos, priorizando a contratação de colaboradores(as) que trabalhavam no antigo hipermercado e que manifestaram interesse em trabalhar no Assaí, além de valorizar a formação de um time inclusivo e diverso. “Se juntarmos os colaboradores contratados para as unidades de Mangabeiras, inaugurada recentemente, e do Farol, são mais de 1.000 postos de trabalhos entre diretos e indiretos gerados pelo Assaí em Alagoas só em 2022. É gratificante ver o impacto da Companhia para a economia da região” completa João Miguel.

De seu atual parque de 5 lojas no estado, 4 estão localizadas na capital Maceió, e uma em Arapiraca. Com esta abertura, o Assaí chega a mais de 250 lojas em todo o Brasil.

Mix de serviços 

O Assaí Maceió Farol conta com mix variado de serviços para complementar a cesta de compras dos(as) clientes com mais economia.

Açougue: Mais de 100 opções de cortes de carnes bovinas, suínas e de aves com peças frescas e de alta qualidade. Atendimento especializado com açougueiros(as) treinados(as) para oferecer ao(à) cliente o produto como desejar: cortado, fatiado ou moído. Opção também disponível de gôndola de autosserviço;

Cantinho do Churrasco: Todos os itens reunidos em um mesmo local para facilitar a vida dos(as) churrasqueiros(as), como carvão, sal grosso, temperos, cooler, tábuas e espetos. E o melhor: ao lado do açougue, para que fique tudo organizado e fácil de encontrar;

Na nova loja serão comercializados, ainda, mais de 9 mil produtos, com destaque para o incremento de queijos, vinhos e azeites. Estão incluídas ainda as demais categorias de alimentos, além de bebidas, itens de higiene pessoal e limpeza, bazar, linha automotiva, pet, eletroportáteis, embalagens e descartáveis.

Ideal para quem busca economia, os preços no Assaí são, em média, de 10% a 15% mais baratos do que no varejo tradicional. O cliente economiza ainda ao se utilizar da política de dois preços – que traz economia tanto para quem compra itens unitários e também para aquisições em atacado. A unidade tem ainda o Televendas, ideal para o(a) comerciante que precisa de agilidade. Outra vantagem são as facilidades de pagamento, com diversos formatos aceitos, além do Passaí, a bandeira própria de cartão de crédito do Assaí e que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se o(a) cliente adquirir um único item.

 

Serviço:

Inauguração Assaí Maceió Farol

Data: 01 de dezembro de 2022 (quinta-feira);

Horário: 8h;

Endereço: Avenida Fernandes Lima, 4000, Gruta de Lourdes, Maceió (AL);

Pagamento: Cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, Auxílio Brasil, Pix, vale-alimentação, além das carteiras digitais PicPay, agBank e Mercado Pago. O Assaí também conta com o Passaí, a sua bandeira própria de cartão de crédito que oferece uma série de benefícios, entre eles a possibilidade de pagar o preço de atacado mesmo se comprar somente uma única unidade de qualquer item.

Horário de funcionamento da unidade: De segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 7h às 18h.

TAGS:

Deixe o seu comentário