05/09/2014 16h24

Assaí Atacadista contrata 150 profissionais com deficiência, inclusive em Maceió

Candidatos não precisam ter experiência anterio; a rede oferece treinamento, salário compatível com o mercado e pacote de benefícios

Assaí Atacadista, instalada na Avenida Menino Marcelo, na Serraria

Em pleno processo de expansão, o Assaí Atacadista, negócio de atacado do GPA, quase dobrou seu quadro de funcionários desde 2012, quando iniciou seu plano de abertura de novas lojas. O respeito às diferenças faz parte da cultura do Assaí, que tem como diretriz promover a inclusão de pessoas com deficiência em toda rede e torná-las participantes da vida social, econômica e política, assegurando o respeito aos seus direitos e cidadania.

São 150 vagas disponíveis nas 80 lojas da rede em todo Brasil e Centros de Distribuição, para atuar como operador de loja e operador de CD.  Em Maceió, os interessados devem comparecer, nesta segunda-feira (8), no endereço Av. Menino Marcelo, s/n – Serraria, às 9h da manhã, munidos de documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e laudo médico. Não é necessário ter experiência anterior. O Assaí oferece treinamento, salário compatível com o mercado e pacote de benefícios.

TAGS:

Deixe o seu comentário