31/08/2023 8h41

Construtora Telesil realiza Mega Feirão de Imóveis no Shopping Pátio

Ação acontece de 7 a 10 de setembro ofertando casas e apartamentos com condições especiais

Jardim São Gonçalo Residence, mais um empreendimento da Telesil

 

Com as novas regras do Programa Minha Casa Minha Vida, divulgadas pelo Governo Federal ficou muito mais fácil adquirir um imóvel novo. Para tornar mais fácil a vida dos clientes a Construtora Telesil está reunindo seus imóveis em um Mega Feirão que acontece no Estacionamento do Shopping Pátio, de 07 a 10 de setembro.

Entre as ofertas, tem desde casas em condomínio fechado na Cidade Universitária, a apartamentos às margens da Via Expressa e no bairro do Farol. Para tornar ainda mais fácil a realização desse sonho, os imóveis estão enquadrados no Programa Minha Casa Minha Vida e contam com taxas de juros reduzidas e subsídio de até 55 mil reais.

O diretor da Telesil Engenharia, Alfredo Brêda, esclarece ainda que houve a expansão dos limites dos imóveis para R$ 350 mil, especialmente para imóveis de médio padrão no Nordeste. Este ajuste na faixa de financiamento, aliado a taxas de juros mais baixas e prazos mais extensos, promete fomentar ainda mais as vendas. “Diante desse cenário, para aqueles que planejam adquirir um imóvel, o momento certo é agora, enquanto os preços ainda não refletiram totalmente essa crescente demanda. A aquisição imediata pode garantir melhores condições financeiras, frente a uma futura elevação dos valores no mercado imobiliário”, pontua.

 

SERVIÇO:

Mega Feirão de Imóveis

Local: Estacionamento do Shopping Pátio

Quando: 7 a 10 de setembro

Informações: 82.99821-4055

Deixe o seu comentário