28/09/2021 12h55

Equatorial encerra participação no Feirão do Nome Limpo e campanha de negociação de dívidas chega a Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios

Clientes de sete municípios alagoanos já foram atendidos e tiveram a oportunidade de quitar débitos com condições diferenciadas junto à Distribuidora

Programa Nome Limpo ajuda a tirar as pessoas da lista de devedores

 

Com o objetivo de diminuir o endividamento dos alagoanos e oferecer condições diferenciadas para a quitação de débitos, a Equatorial Alagoas encerra sua participação no Feirão do Nome Limpo, que, nesta semana, chega às cidades de Santana do Ipanema e Palmeira dos Índios. De terça (28) a quarta-feira (29), o evento é realizado em Santana e, de quinta (30) a sexta-feira (1), em Palmeira, das 9h às 15h.

Em Santana do Ipanema, a ação acontece na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda, localizada na Avenida Dr. Arsênio Moreira. Em Palmeira dos Índios, na Praça da Independência, no Centro.  Segundo levantamento da Equatorial Alagoas, mais de 4.500 clientes nos dois municípios possuem alguma pendência junto à Distribuidora.

Para ter acesso aos abatimentos e negociação de dívidas, é necessário comparecer ao local do evento de posse de documentos pessoais (original e cópia), como identidade e CPF, além de uma fatura de energia atualizada para identificar a unidade consumidora.

Descontos de até 100% em juros, multas e correções monetárias

Além de descontos que podem chegar a 100% em juros, multas e correções monetárias, durante a ação, o cliente também poderá ter acesso à outras facilidades que estarão sendo ofertadas. Para a quitação de débitos, os percentuais de entrada podem variar entre 10%, 15% ou 20%.

O consumidor também poderá parcelar a pendência em até 24 vezes, a depender do tipo de negociação escolhida.  Para parcelamentos em cartão de crédito, a negociação pode ser dividida em até 12 vezes. O Feirão do Nome Limpo já percorreu os municípios de Maceió, Arapiraca, Maragogi, Penedo, União dos Palmares, Delmiro Gouveia, São Miguel dos Campos e Coruripe.

Na oportunidade, a Distribuidora também vai realizar inscrição e atualização cadastral na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que concede descontos de até 65% no valor da conta de luz. Nesta semana, os eventos têm o apoio das duas prefeituras – de Santana do Ipanema e de Palmeira dos Índios –, e também de entidades representativas do comércio e empresas locais.

O Feirão do Nome Limpo também conta com a participação de bancos, financeiras, lojas de varejo, operadoras de cartão de crédito e de telefonia. 

Campanha de negociação é ampliada

Em alusão ao mês do cliente, celebrado em setembro, a Equatorial ampliou, no dia 15 deste mês, as condições especiais para a quitação de dívidas dos consumidores alagoanos. Até o dia 30 de outubro, clientes da classe residencial poderão ter acesso às mesmas facilidades ofertadas durante o Feirão do Nome Limpo, tanto nas agências de atendimento quanto nos postos credenciados.

“Os clientes pediram e nós atendemos. Buscando estar cada vez mais próxima dos alagoanos, a Equatorial convida todos para aproveitar a oportunidade e, principalmente, as facilidades imperdíveis desta grande campanha”, reforça o gerente de Relacionamento com o Cliente, Sérgio Miranda.

TAGS:

Deixe o seu comentário