13/10/2016 13h24

Pointer participa da FEICON Nordeste no Centro de Convenções de Pernambuco

Marca do Portobello Grupo integra time de expositores pela terceira vez

Mural grafite, a nova tendência para escritório

A Pointer, marca do Portobello Grupo, líder brasileiro em revestimentos cerâmicos, participa pela terceira vez da FEICON BATIMAT Nordeste, que acontece de 19 a 21 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Em um estande de 100m², a Pointer vai mostrar que o design acessível é possível. Isso porque, em sua coleção 2016, batizada de Morada Brasileira – Raízes, inspirada no jeito de morar brasileiro, as novidades trazem memórias, referências e vivências, revisitadas pela equipe de criação da marca. Espaços foram reinventados e, com olhar contemporâneo, escreve-se uma nova história, repleta de texturas e superfícies muito atuais, resultando em design democrático, com afeto e memória.

Para cumprir a missão de trazer mais design para a vida das pessoas, a equipe Pointer, inclui no processo de criação, pesquisas, experimentos e encontros que, como mágica, transformam as superfícies. E um desses encontros é com Marcelo Rosenbaum e Paulo Biacchi, do estúdio O Fetiche. Com ideias, histórias e memórias em comum, criou-se mais design. Para todos!

Destaques assinados pelos designers são os produtos Azul Céu, Mar e Terra. Um dos modelos já recebeu o selo Best In Show da Anfacer – Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres, durante a Expo Revestir 2016, na categoria Cerâmica Fachada. Atualmente, eles ainda concorrem ao Prêmio Design na categoria Construção, concedido pelo Museu da Casa Brasileira.

“Nossa participação na feira este ano é diferente. Estamos mais maduros e evoluímos nos lançamentos de produtos com mais design, o que enriquece ainda mais nosso portfólio”, explica Ernani Albuquerque, Superintendente Comercial da Pointer.

www.pointer.com.br

Pastilha tom bordado é a nova recomendação para o ambiente da sala de jantar

SOBRE O PORTOBELLO GRUPO - A Portobello, marca líder em revestimentos cerâmicos no Brasil, e a Pointer, nova marca do segmento com unidade fabril em Maceió, AL, voltada ao mercado do Nordeste, fazem parte do Portobello Grupo. As duas marcas juntas empregam mais de 3.000 colaboradores e produzem 50 milhões de metros quadrados ao ano e, mesmo tendo posicionamentos e públicos diferentes, compartilham valores como inovação, sustentabilidade e design. Com proposta de design democrático, a fábrica Pointer é a mais moderna e sustentável do país, projetada para produzir revestimentos diferenciados de forma competitiva. A Portobello Shop, maior rede de lojas do segmento no Brasil, com cerca de 150 lojas, próprias e franqueadas, e posicionamento voltado aos profissionais de arquitetura e decoração, é o principal canal de vendas da marca Portobello, que distribui também através das revendas multimarcas, vendas diretas às grandes obras e construtoras e exportação para os cinco continentes. O Portobello Grupo traz a confiabilidade e o know how da marca Portobello para a expansão dos negócios iniciada em 2015.

TAGS:

Deixe o seu comentário