07/03/2013 14h03

Geoberto Espírito Santo é eleito presidente do Conselho Fiscal da ABEGÁS

Diretoria da ABEGÁS fez apresentação do atual cenário do gás natural no Brasil e as dificuldades enfrentadas pelas distribuidoras

Nesta quarta-feira (6), foi realizada a eleição para provimento dos cargos do Conselho Deliberativo e dos Cargos do Conselho Fiscal da Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado, durante a 44ª Assembleia Geral Extraordinária dos associados, na Sede da CEG – Companhia Distribuidora de Gás do Rio de Janeiro.

O diretor presidente da ALGÁS, Geoberto Espírito Santo, foi eleito o presidente do Conselho Fiscal. Na presidência da ABEGÁS, permanece Luis Domenech. A posse dos eleitos, tanto do presidente, do vice-presidente e dos demais Conselheiros da ABEGÁS, bem como dos membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal, foi realizada imediatamente após a apuração dos votos das respectivas eleições.

Na ocasião, foi apresentado o atual cenário do Gás Natural no Brasil e as dificuldades enfrentadas pelas distribuidoras e discutidas as estratégias a serem adotadas pela ABEGÀS.

 

TAGS:

Deixe o seu comentário