14/01/2014 10h06

Spa e salão de beleza: tudo dentro do shopping

Estar sempre linda e bem cuidada é uma busca constante de toda mulher

Beleza feminina sob os cuidados de competentes profissionais

Estar sempre linda e bem cuidada é uma busca constante de toda mulher, mas agregar beleza, relaxamento, conforto e comodidade é quase um sonho. O Club Hair Salão Spa traz para Maceió um novo conceito que une o tradicional salão de beleza com um spa, tudo isso dentro do shopping mais famoso da cidade.

Ir ao shopping já se tornou um hábito dos alagoanos. O Maceió Shopping é o mais antigo e um local com grande visibilidade para o público da capital. Por esses motivos, há pouco mais de um ano surgiu o Club Hair Spa Urbano.  O espaço é muito bem dividido entre salão de beleza, espaço para unhas, spa e ainda um cantinho especial só para o público masculino.

O Club Hair é o único Spa Urbano dentro de um shopping em Alagoas. “Pensamos em montar um espaço que alinhasse beleza, elegância, requinte e muito conforto para nossos clientes. Sabemos que passar uma tarde no salão pode trazer muitos benefícios, entre eles o aumento da auto-estima, então pensamos no spa como forma de relaxar do estresse diário. Além de sair linda, a cliente sai também muito relaxada”, disse Stephannie Vianna, sócia da empresa.

O Club Hair Spa Urbano está localizado dentro do Maceió Shopping, loja 105b, no primeiro piso, na saída da Abys Calçados. Mais informações pelo telefone 3313-7310 e 3313-7350, no e-mail contato@portalclubhair.com.br ou ainda na página no facebookhttps://www.facebook.com/portalclubhair?fref=ts.

Deixe o seu comentário