22/04/2013 10h02

Empreendedores da Barra de Santo Antonio conhecem linhas de crédito da Desenvolve

Encontro faz parte das atividades do ciclo de seminários, que visa aproximar os empresários locais das instituições financeiras

Desenvolve amplia as ações no Estado

Assessoria

Com o objetivo de apresentar e sanar todas as duvidas sobre as linhas de crédito que estão disponíveis no mercado, a Desenvolve – Agência de Fomento de Alagoas apresentou, na última quarta-feira alguns de seus produtos para empreendedores do município da Barra de Santo Antônio, no litoral norte do estado.

O encontro, que foi realizado no auditório da Secretaria de Trabalho do Município, integra o cronograma do ciclo de Seminários de Crédito, idealizado pelo Sebrae Alagoas, e visou aproximar os empresários locais das instituições financeiras promovendo, assim, maior acesso às linhas de crédito.

Na ocasião, as linhas de financiamento da Desenvolve foram apresentadas pela agente de Fomento, Kelly Souto, que repassou para os participantes os objetivos, público-alvo e as facilidades das principais linhas da instituição, dentre elas a Desenvolve/BNDES e o Crédito Competitivo.

Segundo Kelly Souto, estes eventos nos municípios são de fundamental importância para apresentar os programas da agência e equiparar às propostas de outras instituições financeiras. “Nosso diferencial é que vamos até o cliente para realizar o processo de crédito com foco maior no desenvolvimento econômico local, através de linhas que se adéquam às necessidades de todos os públicos”, explicou.

Além disso, de acordo com a agente de fomento, os encontros semanais está rendendo clientes para a Desenvolve, que vem trabalhando junto aos empreendedores locais visando o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios em todas as regiões de Alagoas.

Deixe o seu comentário