10/12/2023 10h05

Viva o Natal: campanha solidária da Fiea pretende arrecadar 500 brinquedos

Ação vai beneficiar três projetos e entidades sociais localizados em Maceió

Fiea mobiliza sociedade para a Campanha do Natal

Arrecadar 500 brinquedos novos para crianças atendidas por três projetos e entidades não governamentais de Maceió. Esta é a meta da campanha Viva o Natal, que a Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea) lança nesta quinta-feira (7). Qualquer pessoa, empresa ou entidade pode doar. É só entregar os presentes na recepção da Casa da Indústria, das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

A ação de solidariedade, que se estende até o próximo dia 20, será marcada pela inovação. A decoração natalina da Casa da Indústria Napoleão Barbosa, uma das mais belas e tradicionais da capital alagoana, trará o conceito de árvore-termômetro. Na medida em que o número de doações for crescendo, a iluminação do Papai Noel sobe um degrau até a meta ser alcançada.

A coordenadora de Desenvolvimento Socioambiental da Fiea, Sarah Lessa, disse que os brinquedos serão entregues a crianças d’O Consolador, do Programa Sesi Pessoas com Deficiência (PSPCD) e do Programa Sesi Senai Inspira, que atende às comunidades circunvizinhas às unidades do Sesi Senai na capital alagoana.

Ela acrescenta que a campanha nasce na perspectiva da Agenda ESG do Sistema Fiea – equilíbrio dos aspectos ambiental, social e de governança na gestão dos negócios – que o Sistema Fiea está implantando nas suas entidades – Fiea, Sesi, Senai e IEL.

“Tendo em vista o comprometimento da Agenda ESG do Sistema Fiea, na perspectiva do ‘S’, o ‘social’, pretendemos arrecadar 500 brinquedos novos para três instituições não governamentais, proporcionando um Natal mais feliz para as crianças. Esta iniciativa também enfatiza o nosso propósito de ‘transformar a vida das pessoas e das indústrias como ponte para o futuro’”, afirmou.

Serviço

O que: Doação de brinquedos novos para a Campanha Viva o Natal

Período: 7 a 20 de dezembro de 2023

Onde: Casa da Indústria Napoleão Barbosa – Avenida Fernandes Lima, 385, Farol

Dias/Horário: Segunda à sexta, das 8h às 18h

TAGS:

Deixe o seu comentário