01/12/2019 12h56

Parque Shopping recolhe doações de brinquedos e convida público para visitar instituições beneficiadas

Campanha teve início no sábado, dia 23, e se estende até o próximo dia 20 deste mês de dezembro

Natal no Parque Shopping enche os olhos da garotada

Um pequeno gesto pode fazer um grande bem. Nesse final de ano, o Parque Shopping lança mais uma campanha de arrecadação de brinquedos, mas, desta vez, com um diferencial: além de fazer a doação, o público terá a oportunidade de participar também da ação de entrega dos presentes.

A partir deste sábado (23), a “Campanha do Bem” irá arrecadar brinquedos novos e seminovos, embrulhados ou não, para crianças de 0 a 17 anos, até o dia 20/12 (sexta). As entregas poderão ser feitas todos os dias, das 10h às 22h, numa área reservada para receber as doações no Piso L2 (próximo a C&A).

Quatro instituições irão receber os brinquedos: Rubens Colaço, Luzinete Soares, Acolher e Casa Lar. Para participar da visita de entrega, que será realizada no dia 21 de dezembro (sábado), às 10 horas, basta se cadastrar no SAC (piso L1), e esperar a confirmação de vaga. Neste dia, um ônibus exclusivo partirá do Parque Shopping para percorrer o roteiro dessa ação tão especial. A campanha é uma parceria do Parque Shopping com o Instituto Iris e a TV Gazeta.

 

Serviço:

Campanha do Bem

Data: 23/11 a 20/12

Hora: 10h às 22h

Local: Piso L2, próximo a C&A

Entregas: 21/12, sábado

Hora: 10h

Inscrição: SAC, piso L1

TAGS:

Deixe o seu comentário