11/02/2023 1h10

Presidente José Carlos Lyra se reúne com secretário de Governo, Victor Hugo

Fiea quer colaborar para com o governador Paulo Dantas na execução de projetos para o Estado

Secretário de Governo, Victor Hugo, visita o presidente da Fiea, José Carlos Lyra, e traçam estratégias para ajudar no desenvolvimento do Estado

Na quinta-feira, 9 deste mês, o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade, recebeu a visita do secretário de Estado de Governo, Vítor Hugo Pereira da Silva. Advogado, mestre e doutorando em Ciências Políticas, Vitor Hugo é responsável pela coordenação de projetos, obras e serviços públicos a serem desenvolvidos no estado, atuando em conjunto com as demais secretarias.

É também sua função coordenar, diretamente, as ações das empresas e autarquias estaduais, a exemplo da Algás, Detran, Desenvolve e Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). Na posição de secretário de Governo, Vítor Hugo tem ainda como atribuição representar o Estado nas relações com os concessionários de serviços públicos, em face das obras de saneamento que vão ser executada em vários municípios.

“As relações institucionais são importantes para o desenvolvimento industrial e econômico de nosso Estado, por isso, recebemos com muita satisfação a visita do secretário Víctor Hugo”, disse o empresário José Carlos Lyra. O secretário, ressaltou o presidente da Fiea, tem a missão de ajudar o governador Paulo Dantas na execução de projetos importantes para o Estado.

TAGS:

Deixe o seu comentário