03/11/2022 0h13

Presidente da Fiea parabeniza equipe pelo sucesso dos Jogos Estudantis Sesi

Evento teve a participação de 1.738 alunos das escolas Sesi Cambona e Sesi Senai Benedito Bentes, com idades entre 11 e 17 anos

Presidente José Carlos Lyra se reúne e destaca os trabalhos da equipe responsável pela organização dos Jogos Estudantis

 

Os Jogos Estudantis Sesi (JES), realizados de 17 a 21 de outubro, no Clube da Adepol (Jacarecica), tiveram a participação de 1.738 alunos das escolas Sesi Cambona e Sesi Senai Benedito Bentes, com idades entre 11 e 17 anos.

Para garantir que um evento com tanta gente e energia fosse um sucesso, o trabalho dos fiscais de disciplina e educadores físicos foi fundamental. A equipe teve a atuação reconhecida nesta terça-feira (1º), ao ser recebida pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), José Carlos Lyra de Andrade, na Casa da Indústria Napoleão Barbosa.

Na ocasião, Lyra falou da importância deles para o sucesso do JES e relembrou a experiência que vivenciou na época em que foi professor de Educação Física, por muitos anos. “É uma atividade que nos deixa felizes e que evoluiu com o passar dos anos”, disse o presidente da Fiea.

A diretora de Educação e Tecnologia Sesi Senai, Cristina Suruagy, acompanhou a visita e ressaltou que os agradecimentos se estendem a toda a equipe que contribuiu para o bom resultado dos Jogos Estudantis.

“Somente conseguimos sucesso no evento porque tivemos profissionais extremamente empenhados em fazer dar certo. Eles planejaram e executaram com maestria. Cada um à sua maneira e com a sua importância. Esse momento é de prestar homenagem a todos eles por sua atuação e dizer o quanto a Rede Sesi de Educação fica feliz de contar com o profissionalismo deles”, elogiou.

Os profissionais Givaldo Santana de Araújo e William Silva Cordeiro de Souza coordenaram a equipe de fiscais de disciplina para que fossem feitas todas as intervenções necessárias junto aos estudantes, de forma a garantir a segurança dentro do local do evento.

Já os professores de Educação Física Wallison Felipe de Jesus Santos Bueno, Tiago Silva Guedes e Ramon Andre Ferreira Lopes coordenaram o evento, definiram as modalidades de esportes a serem disputadas, elaboraram o regulamento e organizaram e geriram todo o chaveamento dos JES.

A visita foi acompanhada pelo superintendente do Sesi Alagoas, Carlos Alberto Paes, pela diretora da Escola Sesi Cambona, Dayse Teixeira, pela coordenadora técnica Renata Costa, que representou a Escola Sesi Senai Benedito Bentes, pelo coordenador de Educação Básica do Sesi, Tássio Paiva, e pelo assessor executivo do Sistema Fiea, Oscar Simons.

TAGS:

Deixe o seu comentário