20/12/2013 10h54

Calor leva maceioenses a procurar por ventiladores e condicionadores de ar

Proximidade do Verão movimenta setor de ventilação e refrigeração e torna aparelhos em itens de primeira necessidade

Onda de calor na capital alagoana aquece a venda de ventiladores e ar-condicionados

Mesmo antes da estação mais quente do ano chegar, na maioria das regiões do país o clima já é de verão. No Nordeste, tradicional por suas altas temperaturas, manter o frescor depende de aparelhos de ventilação e climatização. Comuns em praticamente todos os ambientes comerciais e residenciais, estes aliados estão cada vez mais acessíveis ao consumidor.

Na rede GBarbosa a clientela tem inúmeras opções nas linhas de ventilação e climatização. São mais de 15 modelos de ventiladores com preços a partir de R$ 49,90, para amenizar os efeitos do verão que se aproxima. As opções de ventiladores variam entre mesa, parede, coluna, torre, até os turbo silêncio. Os aparelhos de ar condicionado podem ser encontrados nas versões split e condicionadores de janela, nas marcas Electrolux, Consul e Springer.

“Nossa aposta no setor de ventilação e refrigeração é de aumentar em 20% as vendas, levando em consideração o maior poder de compra do consumidor e a necessidade desses aparelhos nos ambientes comerciais e domésticos”, avalia Joana Karla, gerente de Eletro do GBarbosa.

TAGS:

Deixe o seu comentário