24/02/2012 9h50

Maceió terá o quarto shopping center a ser construído no Tabuleiro, anuncia secretário Luiz Otávio

Construção de mais um empreendimento mostra o dinamismo do comércio varejista da capital alagoana

Secretário Luiz Otávio Gomes anunciou que Maceió ganhará mais um shopping center

 

Valdi Junior/VALOR MERCADO

O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Luiz Otávio Gomes aproveitou a matéria publicada no Valor Econômico a respeito da estagnação econômico do Estado de Alagoas para anunciar a construção de mais um shopping center na capital alagoana, no bairro do Tabuleiro dos Martins.

Caso venha a ser realmente um empreendimento com dimensão padrão de um shopping center e não de um pequeno shopping, mais para outlet a exemplo do Shopping Farol, mostra o dinamismo do comércio varejista de Maceió e da parte alta da cidade.

No curto prazo, o bairro do Tabuleiro dos Martins cresceu progressivamemte nos setores imobiliário e comércio varejista.

Esperamos que esse novo empreendimento sai do papel. Maceió ganhará destaque regionalmente ao ter quatro shoppings centers. Hoje há dois Maceió Shopping e Pátio Maceió e, o terceiro, está em construção: Parque Shopping Maceió.

7 Comentários

  1. Observador   escreveu:

    Eu até elogio a construção de novos empreendimento. è aumentar empregos, e negócios no município. So fica uma pergunta e a história sobre a construção sobre um lixão, heim ?! Algum pode atestar que não teremos probelmas no futuro ?

  2. Carlos Alberto   escreveu:

    Pessoal, o que traz riqueza de verdade não é só comércio, é indústria, e é algo que nosso estado não tem, porque além de tudo não tem mão-de-obra qualificada nem vantagens tributárias. Deixem de ser cabeças de vento!

  3. celso   escreveu:

    Parabéns Maceió por esse quarto Shopping!!! Maceió está passando por um forte crescimento econômico, e a área aonde ficará esse Shopping, está cercada por condomínios de luxo com auto padrão social.

  4. Valter   escreveu:

    Estamos ansiosos para que esse Shopping começe logo a sua construção. O Valor Mercado, sabe quando será?

  5. Diogo   escreveu:

    O Valor Mercado poderia entrevistar o Luiz Otávio, para saber em que local do Tabuleiro que será construído esse shopping, e em que data se dará o início da construção. Existe uma grande demanda reprimida de pessoas com muito poder de compra, que precisa urgente de um shopping naquela área.

  6. wandson   escreveu:

    Eu moro próximo ao terreno aonde seria construído esse shopping. Alguém desse veículo de comunicação poderia entrar em contacto com algum empresário desse shopping ou com Luiz Otávio pra confirmar como estão os andamentos de instalação em Maceió. Esssa notícia já está com quase um ano. Queremos esse shopping já!

  7. admin   escreveu:

    Vou responder. Leia hoje no site.

Deixe o seu comentário