A parceria entre a Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT) e a Nestlé, que garante a oferta de insumos da marca para aulas práticas do curso de Gastronomia, foi renovada, na última segunda-feira (7.8), durante reunião realizada na Unidade Barro Duro da instituição. “Essa é uma parceria que agrega o valor da marca Nestlé aos projetos que o curso abraça”, destaca Tina Purcell, coordenadora da FAT.
Por meio da parceria, a empresa suíça do setor de alimentos e bebidas também ministra cursos aos alunos, apresentando as tendências do segmento. “É um incentivo à boa formação profissional”, explica o supervisor de vendas da distribuidora da marca, em Alagoas. “Os alunos são os futuros empreendedores e formadores de opinião. Por meio dessa parceria, nos aproximamos desse público, o que é importante para nós”, complementa Jeyson Marinho, Técnico Consultor Gastronômico da distribuidora.
Para a gerente de extensão e pós-graduação da FAT, Maria Floriano, a parceria é mais uma contribuição ao trabalho da faculdade. “É uma marca que garante a qualidade dos produtos e, assim, otimiza o processo de ensino-aprendizagem”, finaliza a gerente.