11/07/2012 10h36

Holiday Inn Express investe R$ 6 milhões e abre as portas na capital alagoana

Novo hotel da rede americana tem 160 apartamentos e conta com 75 colaboradores

Holidday Inn, na Ponta Verde, oferece boas acomodações e aconchegantes para os hóspedes

Nide Lins

Com investimentos de R$ 6 milhões o Holiday Inn Express abriu as suas portas em Maceió com o foco principal para o mercado corporativo, mas também para o de lazer, visto que a capital alagoana é um destino consolidado no segmento de sol e mar. Com 160 apartamentos o novo hotel é da rede americana Holiday Inn, contando com 75 colaboradores.

O gerente de vendas, Ivo Taiguara, explica que o diferencial da marca são os “mimos” disponibilizados para deixar o dia-a-dia do hóspede menos complicado. “Em todos os apartamentos tem cafeteira elétrica, internet banda larga de graça e para garantir comodidade ao hospede  tem até a tábua com ferro de passar e gratuidade nas ligações locais de telefone fixo para fixo. Nosso hotel tem o conceito voltado para facilitar a vida dos hóspedes e com serviços inteligentes”.

No conceito de serviços inteligentes o hotel conta com uma loja de conveniência oferecendo produtos de alimentos e bebidas. Nela, o hóspede poderá comprar tudo o que desejar e armazenar no quarto, no frigobar.

O novo hotel também investiu na acessibilidade. São oito apartamentos para os portadores de necessidades especiais, ou seja, um por andar, além das rampas para os cadeirantes. Com relação ao meio ambiente o hotel faz a coleta seletiva de lixo.

“Antes o turismo de eventos estava concentrado em Fortaleza e Recife, mas Maceió está em franco crescimento neste segmento, tanto que o hotel tem uma sala para 100 pessoas e mais duas salas para 5 e 15 pessoas para dar suporte ao turismo coorporativo”, disse o gerente.

A secretaria adjunta do turismo em Maceió, Claudia Paiva, fez uma visita técnica ao Holiday Inn Express, e considerou que o novo empreendimento está em consonância com o crescimento da cidade. “O hotel tem arquitetura arrojada, a decoração com fotos de Alagoas e o artesanato do Estado deram uma identidade cultural ao hotel, que está pronto para receber os turistas de negócios e de lazer também”, disse Paiva.

 

 

TAGS:

Deixe o seu comentário