03/04/2017 10h06

Senac oferece a opção de convênio para empresas e instituições

Colaboradores ganham descontos na realização do curso

Cursos gratuitos facilitam inserção de profissionais no Senac

Empresas e instituições alagoanas têm procurado o Senac a fim de firmar convênio para garantir aos seus colaboradores e associados descontos na realização de cursos e, assim, alcançar um diferencial competitivo. A procura tem aumentado a cada ano, seguindo a tendência da preocupação das empresas brasileiras com a educação continuada e a qualidade de vida de seus colaboradores, “cultura que traz resultados positivos para a empresa e, consequentemente, para o cliente, que passa a receber produtos e serviços de excelência”, destaca a Coordenadora do setor de Relações com o Mercado, Maria José Bezerra.

Os descontos na realização dos cursos oferecidos na programação regular do Senac são estendidos a pais, filhos e cônjuge dos colaboradores e associados das empresas e instituições conveniadas. Para solicitar o convênio, a empresa ou instituição deve apresentar o número mínimo de 50 colaboradores. Para Altannes Holanda, do Sindicato dos Trabalhadores na Empresa dos Correios e Telégrafos de Alagoas (Sintect/AL), que desde 2014 é conveniado ao Senac, “firmar essa parceria ajudou, inclusive, a aumentar o número de associados ao Sindicato, já que a procura pelos cursos é grande. Além disso, o benefício incentiva-os a buscar qualificação e crescimento profissional”.

A Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas também firmou convênio com o Senac, para a alegria do coronel da reserva do Corpo de Bombeiros,  Antoney Freitas, que está aproveitando a concessão do desconto para garantir aos dois filhos o domínio de um segundo idioma. “E, tão logo eles concluam o curso de Inglês, eu voltarei à sala de aula para estudar Espanhol”, anima-se.

Para Marcela Kardinalle Silva de Brito, Analista de Recursos Humanos da Coca-Cola, em Alagoas, “firmamos o convênio com o Senac porque acreditamos que essa é a instituição mais bem conceituada do estado. Por meio da concessão de descontos, procuramos, também, investir em nossos colaboradores e em suas famílias, que, independente da área de atuação profissional, se tornam mais produtivos e ganham oportunidades por causa da abrangência de cursos que o Senac tem em seu portfólio. Sem dúvidas, é uma excelente parceria”.

As empresas interessadas em firmar convênio com o Senac Alagoas devem procurar a Coordenação de Relações com o Mercado, na sede administrativa da instituição, localizada no bairro do Pinheiro, na mesma rua do Shopping Farol. Mais informações: (82) 2122.7905 ou crm@al.senac.br

TAGS:

Deixe o seu comentário