02/07/2015 17h49

Senac oferece curso de Técnicas de Limpeza e Organização de Ambientes

Durante as aulas, alunos vão aprender a otimizar o uso de produtos e equipamentos

Curso de Técnica de Limpeza
 

Em tempos de inflação alta, economia se tornou a palavra de ordem não somente para as donas de casa, mas para boa parte das empresas e organizações. Otimizar o uso de produtos e equipamentos de limpeza passou a ser essencial para evitar gastos desnecessários.

De acordo com a instrutora do Senac, Adeilza Nascimento, um profissional do segmento de limpeza, devidamente qualificado, promove uma economia de até 70% para a empresa onde trabalha. “Os equipamentos e produtos de limpeza institucionais não são os mesmos que usamos dentro de casa. É preciso conhecê-los para usá-los da forma correta”, alerta Adeilza, ao citar como exemplo o detergente em bombona. “As bombonas trazem o produto concentrado. Muitos utilizam esse produto como um detergente normal”, explica a instrutora.

Pensando nisso, o Senac abre matrículas para o curso de Técnicas de Limpeza e Organização de Ambientes. As aulas serão realizadas no período de 20 a 31 de julho, com aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, na Unidade Poço. Mais informações: comunicacao@al.senac.br e (82) 2122.7858.

TAGS:

Deixe o seu comentário