06/12/2020 12h48

Corpo de Bombeiros e SMTT retomam atendimento nas Centrais Já! de Maceió

Para ter acesso aos serviços, é necessário marcar previamente dia e horário no Agendamento Já!

Central Já reabrindo as portas para atender a população

Quem precisa ter acesso aos serviços da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM-AL), já pode agendar o seu atendimento para as Centrais Já! de Maceió. Para marcar o dia e o horário de comparecer nas unidades, basta acessar agendamento.seplag.al.gov.br.

De acordo com informações da Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), quem estiver buscando o atendimento junto à SMTT, deve agendar para o Já! do Parque Shopping Maceió. Para o caso dos atendimentos junto ao CBM, os cidadãos podem marcar tanto para o Maceió Shopping, quanto para o Pátio Shopping Maceió.

A SAC reforça que a retomada dos serviços está sendo realizada de forma gradual e seguindo as orientações da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Por isso, além de a utilização prévia do sistema de agendamento eletrônico, também é obrigatório o uso de máscara nas unidades, bem como a higienização das mãos.

Para marcar o atendimento no sistema, basta fazer o login com o seu CPF ou realizar um breve cadastro. Em seguida, escolha a unidade responsável pelo atendimento em questão e, depois, o serviço que deseja realizar. Após a escolha do serviço, é necessário marcar o dia e a hora em que você deseja ser atendido, confirmar as informações e comparecer ao local na data agendada, munido de documento de identificação e comprovante de agendamento, com no máximo 15 minutos de antecedência.

Para conferir os serviços digitais que são disponibilizados pelo Governo de Alagoas, acesse https://alagoasdigital.al.gov.br/

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a Seplag por meio do instagram @seplagalagoas.

TAGS:

Deixe o seu comentário