19/11/2014 13h19

Claro, Caixa Econômica, Oi Móvel e Sky figuram na lista das campeãs de reclamações no Procon

Dados divulgados são do Sistema de Informação Nacional de Defesa do Consumidor (Sindec).

Procon cada vez mais atuando em defesa do consumidor

A empresa de telefonia Claro S.A. lidera o ranking das empresas mais acionadas no mês de outubro de 2014. De acordo com o Procon/AL, órgão vinculado à Secretaria do Estado da Mulher, da Cidadania e dos Direitos Humanos. O dados divulgados são do Sistema de Informação Nacional de Defesa do Consumidor (Sindec).

Em relação ao mês de setembro, a Claro S.A. saiu da segunda posição e passou a ocupar a primeira em outubro. Já a Caixa Econômica Federal caiu de primeiro do ranking e assumiu a terceira posição. A Oi móvel também perdeu posição no ranking, saiu do terceiro lugar para o sexto. Já a Sky do Brasil foi a que oscilou mais de classificação em relação ao mês anterior, saiu da sétima posição e agora assume o segundo lugar.

De acordo com o superintendente do Procon/AL, Adalberto Tenório, vale ressaltar que esse ranking reúne as empresas mais acionadas pelo consumidor. “Aqui englobamos desde os atendimentos para uma simples consulta até as reclamações”, explica Tenório. O ranking completo está no site:www.procon.al.gov.br

Deixe o seu comentário