07/06/2013 16h49

Projeto Bairro Vivo leverá ações para o Conjunto Graciliano Ramos

Nesta edição haverá um diferencial, que é a realização do Dia D da campanha de vacinação contra a poliomielite

Prefeito Rui Palmeira estará no bairro Conjunto Graciliano Ramos

Aproximando a prefeitura dos cidadãos, e os cidadãos dos seus direitos, o projeto Bairro Vivo levará as suas ações, neste sábado (8), para o Conjunto Graciliano Ramos, localizado na Cidade Universitária. O prefeito de Maceió, Rui Palmeira, o vice Marcelo Palmeira, além de secretários de várias pastas estarão presentes no local.

Nesta edição haverá um diferencial, que é a realização do Dia D da campanha de vacinação contra a poliomielite. O evento acontecerá em três espaços: na Unidade de Saúde  Básica Graciliano Ramos, com as ações relacionadas à saúde; na praça central do bairro, ao lado do posto; e no terreno ao lado da igreja, que receberá ações de esporte e lazer.

A programação terá início às 8h, com a abertura do Dia D de Vacinação contra a poliomielite, pelo prefeito Rui Palmeira e pelo secretário municipal de Saúde, João Marcelo Lyra. A meta é imunizar cerca de 68 mil crianças com idade entre seis meses, e menores de cinco anos, até o dia 21 de junho.

Ainda serão oferecidos atendimento odontológico, aferição de pressão arterial, aferição de glicose, palestra de saúde bucal, oftalmologia clínica, exames de sangue e vacinas contra pólio, gripes H1N1, Tétano e Hepatite B.

O projeto Bairro Vivo vem levando os serviços da prefeitura às várias comunidades da capital, estreitando essa relação e assegurando cidadania aos maceioenses. Serão disponibilizados serviços de saúde, proteção ao Meio Ambiente, Assistência Social, Emprego e Renda, educação fiscal, culturais, educação, esporte e lazer, infraestrutura, limpeza urbana, iluminação, entre outros. Treze secretarias e superintendências participarão desta edição.

De acordo com o prefeito Rui Palmeira, o Bairro Vivo irá percorrer todos os bairros da capital.

Deixe o seu comentário