30/10/2012 12h41

Alagoano Gabriel Novis em mais uma grande produção, o seu curta, o filme ‘The Brain’

The Brain foi rodado em três países: México, Panamá, Santa Catarina, Fernando de Noronha e litoral alagoano

Alagoano Gabriel Novis é destaque no The Brain

Uma expedição na mente de uma adolescente conturbada, sonhos insanos, sentimentos surreais, gigantescos tubos de fanta uva, shapers, macacos, praias caóticas e lugares paradisíacos.

The Brain foi rodado em três países, México, Panamá e locações no Brasil (Fernando de Noronha, Santa Catarina e em todo litoral Alagoano), apresenta um pouco da cultura de cada lugar, com visuais e músicas exóticas.

Como o filme aborda o tema “brain” (cérebro, mente) cada sessão transmite um ”feeling”, um sentimento humano, entre sensações meio depressivas, caóticas, alegres e etc., pode se sentir um pouco de cada sentimento ao assistir o filme, tanto pelo tratamento de cor diferente como pela trilha sonora.

“Foi muito divertido rodar esse filme e estar em lugares tão diferentes. Tive o privilegio de rodar com grandes atletas de renome internacional como Bernardo Miranda (Pigmeu), Marlon Klein e Yuri Castro, todos foram ótimos e contribuíram para esse curta acontecer. Produzi o filme porque amo o surf, e como forma de retribuir ao esporte e a natureza, faço esse material para dar um levantada tanto no esporte como nos atletas! Investi na produção com recursos próprios e no final do projeto consegui alguns apoios que me ajudaram a arcar com alguns custos que tive, tudo deu certo e estou muito feliz, finaliza o diretor Gabriel Novis.

Para lançar esse short film, estão sendo realizados eventos em Florianópolis, Balneário Camboriú e uma super festa aqui em Alagoas, no dia 1 de novembro de 2012 na Loop Lounge Club (no Bairro Stella Maris). A festa de lançamento contará com a presença da Banda Sifrão tocando um repertorio diferente do convencional, a Banda Dezcomunal e a nova banda de Surf Music Milkshakes. Os DJs também tomarão conta do evento tocando sets ousados numa pegada spring break!

Na grande festa será realizada a primeira exibição do curta com sorteios de brindes e acessórios, sessão de autógrafos, exposição de fotos do fotografo de surf Lucas Nóbrega e outras atrações!

Ingressos estão a venda a R$ 20 reais antecipados, e podem ser encontrados na loja 200 Milhas do Maceió Shopping, na loja Mammoth Store e no Stand Folia Brasil no G Barbosa Stella Maris.

O filme conta com o apoio da Freestyle Shark Brand, Maresia, 200 Milhas, Mammoth Store, Oba Pizza, Pousada Mares do Santinho, MR Surfboards, Chads Life, Ark, Novis Filmes, Revista OUSH! Brasil e do renomado site de surf Waves!
Trailer do filme: https://vimeo.com/50398821
Trailer do evento: http://www.youtube.com/watch?v=dOV6kb1tVtI

The Brain // Direção Geral: Gabriel Novis

www.facebook.com/thebrainsurf

www.novisfilmes.com.br

TAGS:

Deixe o seu comentário