16/08/2020 0h51

Murici será a sede da central de distribuição da Natura, na Região Nordeste

Município localizado no Vale Mundaú também vai receber as instalações da nova unidade da fábrica Copra Coco

Governador Renan Filho fala entusiasmado com a chegada de novos empreendimentos, em Alagoas

O governador Renan Filho anunciou, na última sexta-feira, que o município de Murici, no Vale do Mundaú, vai receber a instalação de uma central de distribuição da Natura Cosméticos e de uma fábrica da Copra Alimentos. O anúncio foi feito durante a assinatura da ordem de serviço para pavimentação do Conjunto Habitacional Pedro Tenório Raposo, em Murici.

A atração dos dois investimentos privados está sendo intermediada pelo Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), junto com a prefeitura de Murici.

“A Natura já tomou a decisão de vir para Alagoas, inclusive já está preparando o terreno, que o Governo do Estado doou e a Assembleia Legislativa aprovou. Esse processo está bem avançado. A Natura não é uma empresa qualquer e ela vindo para Alagoas será a empresa de maior faturamento no estado, vai gerar cerca de 800 empregos e promover decisivamente o desenvolvimento de Murici”, avaliou Renan Filho.

Em contrapartida à vinda das empresas, o Governo do Estado e a prefeitura de Murici vão intensificar as ações de reestruturação do município, por meio de obras de infraestrutura, além de promover melhorias no Distrito Industrial.

“A Copra Coco é uma das principais empresas de Alagoas hoje e vai trazer para Murici uma linha de operação. Trata-se de uma empresa muito significativa que deve gerar, no mínimo, 250 postos de trabalho”, acrescentou o governador.

TAGS:

Deixe o seu comentário