08/04/2017 17h26

Eletrobras lança campanha Tô Legal para reduzir furto de energia

Campanha prevê o aumento no número de equipes de inspeção para atuar em todo Estado

Eletrobras avança no combate ao furto de energia

A Eletrobras Distribuição Alagoas lança na terça-feira (11), às 8h30, no Centro de Convenções de Maceió, a nova campanha de combate ao furto de energia. Chamada “Tô Legal. Com Energia e Segurança, Todo Mundo Ganha”, a campanha prevê o aumento no número de equipes de inspeção para atuar em todo Estado e a conscientização sobre os prejuízos causados com a prática ilegal de furtar energia.

As 100 equipes de técnicos que atuarão nas ruas serão apresentadas no evento, como também as ações que a Eletrobras têm desenvolvido com o objetivo de reduzir as perdas de energia elétrica. O presidente da Eletrobras, Vladimir de Abreu, irá expor os números do furto de energia em Alagoas e suas consequências negativas para a sociedade, governo e a própria Distribuidora.

CONVÊNIO – Na ocasião será assinado um convênio entre a Eletrobras e o Ministério Público Estadual (MPE), firmando a parceria entre os órgãos nas ações de combate ao furto de energia. O MPE assina a campanha publicitária junto com a Eletrobras. As mensagens irão circular no rádio, na TV, em jornais, portais de notícias e redes sociais.

No evento estarão presentes o presidente da Eletrobras, Vladimir de Abreu, o procurador Geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça, o juiz auxiliar do Tribunal de Justiça, Mauricio Breda, o secretário de Segurança, coronel Lima Junior, além de representantes de outros órgãos parceiros da Eletrobras.

TAGS:

Deixe o seu comentário