04/11/2013 14h52

Secretaria de Estado da Gestão Pública lançará site da Escola de Governo

Reunião analisa layout do site, que facilitará o acesso do servidor às informações mais importantes referentes a superintendência

Reunião analisa layout do site, que facilitará o acesso do servidor

 

Ascom Segesp
A Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp), por meio da Superintendência da Escola de Governo (Egal), lançará na segunda quinzena deste mês, o web site da Escola de Governo. O objetivo é canalizar informações imprescindíveis ao servidor, de forma que seja facilitado o acesso às mesmas, bem como disponibiliza-las também para outros Estados.

A superintendente da Escola de Governo, Síria Libania, se reuniu, nesta segunda-feira (04), com o coordenador setorial da Gestão de Informática, Pollyanderson Malaquias, com o superintendente de Modernização e Governança Eletrônica, Kassio Coimbra e com o coordenador Especial de Comunicação, Adalberto Lopes, para alinhar os últimos ajustes do layout do site.

No site, o servidor poderá ter acesso a informações referentes à Egal, listas dos cursos disponíveis, formulários de pré-inscrição, informações sobre cadastramento de instrutores, documentos sobre progressão funcional, entre outros.

Deixe o seu comentário