30/03/2012 8h34

Almeida inaugura obras e assina novas ordens de serviço nesta sexta-feira

Prefeito também assina ordens de serviços de pavimentação e drenagem em outros bairros

Prefeito assina hoje ordens de serviços de diversas obras em Maceió
A agenda do prefeito Cícero Almeida começa cedo, nesta sexta-feira, com inaugurações de obras no Jacintinho, no Barro Duro e no Benedito Bentes e assinaturas de diversas ordens de serviços de pavimentação e drenagem em outros bairros. Confira na íntegra a agenda programada para toda a manhã:

8h30 – inauguração da pavimentação e drenagem de 16 ruas do Conjunto Vale Verde – Local: Jacintinho – entrada ao lado do Palácio da Construção, 1ª rua à direita, ao lado do Colégio Míriam Marroquim

9h – inauguração da nova sede da Central de Abastecimento Farmacêutico (CAE) – Local: Barro Duro – Av. Juca Sampaio, 620 – em frente ao Residencial Bariloche.

10h30 – inauguração da pavimentação e drenagem de ruas do Conjunto João Sampaio II – Local – Benedito Bentes – após o 5º BPM, 3ª entrada à esquerda, em frente à Associação Comunitária.

11h – assinatura da ordem de serviço para pavimentação e drenagem do Conjunto Parque das Árvores – Local: Tabuleiro do Martins – entrar ao lado do Campo do Corinthians, 2ª à direita, ao lado do mercadinho Mais Barato.

12h – assinatura da ordem de serviço para pavimentação e drenagem dos Conjuntos Graciliano Ramos/Acauã – Local: Graciliano Ramos – por trás da Unidade de Saúde.

12h30 – assinatura da ordem de serviço para pavimentação e drenagem do Conjunto Pouso da Garça II – Local: Salvador Lyra – via principal, em frente ao Colégio Antares.

Deixe o seu comentário