08/05/2012 9h46

Grupo sergipano conhece projetos de infraestrutura em Maceió

Engenheiros e arquitetos de Aracaju visitam obras viárias na capital alagoana

Engenheiros sergianos visitam o prefeito Cícero Almeida e o secretário Mosart Amaral
O prefeito Cícero Almeida recebeu, nesta segunda-feira (7), a visita de um grupo de engenheiros e arquitetos de Aracaju (SE) interessados em conhecer alguns projetos de Maceió que poderão ser serem implantados na capital sergipana. Os profissionais demonstraram interesse principalmente nas obras viárias, como as novas avenidas construídas na capital nos últimos anos.

Estiveram em Maceió o arquiteto Décio Aragão e os engenheiros Luiz Durval, Adilson Bezerra e Alexandre Fulvio. Eles visitaram as obras acompanhados do secretário municipal de Infraestrutura, Mosart Amaral.

Durante a visita, o prefeito relembrou a última viagem que fez a Aracaju, destacando o fato de a orla da cidade ter sido planejada, diferentemente da orla de Maceió. “A nossa orla cresceu de maneira desordenada, ao longo dos anos, por isso alguns projetos para ela não podem mais ser executados”, disse Almeida.

Da Prefeitura, em Jaraguá, o grupo seguiu para alguns locais onde estão sendo executadas obras em Maceió, como a ligação da orla de Jacarecica a Cruz das Almas, a Avenida Pierre Chalita e a recém-inaugurada Avenida Márcio Canuto.

O viaduto de Mangabeiras e os viadutos José Aprígio Vilela e Washington Luis, no bairro do Farol, também foram visitados pelos profissionais.

Deixe o seu comentário