04/07/2013 9h48

Associação de Empresários e Profissionais de Turismo de Piranhas tem nova diretoria

Associação existe desde 2010 e promove reuniões mensais

Cidade de Piranhas continua sendo forte atrativo turístico

A Associação de Empresários e Profissionais de Turismo de Piranhas tem nova diretoria. A eleição para definir quem atua à frente das ações referentes ao turismo em Piranhas, pelos próximos dois anos, aconteceu ontem, 2 de julho.

Jairo Oliveira foi eleito presidente; a vice-presidência ficou com Junior Lisboa; Jaqueline Rodrigues ficou como secretária; Patrícia Brasil como 1ª secretária; Valquíria Vieira como 1º tesoureiro; e Eduardo Clemente como 2º tesoureiro.

O objetivo da entidade é desenvolver o turismo de Piranhas em parceria com diversos órgãos, dar continuidade ao processo de crescimento, acentuado nos últimos anos, e criar novas oportunidades para o destino.

A associação existe desde 2010 e realiza reuniões mensais. Nesses encontros são discutidos assuntos relevantes para a atividade turística local, como: plano municipal de turismo, eventos geradores de fluxo turístico, capacitações, programas de qualificação, entre outros.

De acordo com o presidente da associação, Jairo Oliveira, a diretoria está montando um plano de trabalho e estão em busca de parcerias para fortalecer Piranhas como destino.

“Visto que Piranhas é um dos principais destinos turísticos de Alagoas, a Secretaria de Estado do Turismo reitera o compromisso com a entidade e com a região do São Francisco”, garantiu Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo.

TAGS:

Deixe o seu comentário