17/03/2012 12h04

50 agentes de viagens argentinos chegam a Alagoas

Ação acontece em parceria com a Secretaria de Estado do Turismo e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis

Belezas naturais de Alagoas despertam interesse dos argentinos

Assessoria

Direto da Argentina para Alagoas. Um grupo de 50 agentes de viagens argentinos chegam hoje, 16, no estado por meio do Mega Fam da operadora All Seasons. A ação acontece em parceria com a Secretaria de Estado do Turismo e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih-AL). O famtour vai até o dia 21 de março.

O objetivo do evento é promover o destino Alagoas junto ao mercado argentino, assim fortalecendo o destino e captando mais voos e turistas para o estado. Os argentinos poderão conhecer os produtos turísticos de Alagoas, como as piscinas naturais e também conhecer os serviços dos hotéis alagoanos, isto, em momento especial com os empresários do ramo que divulgarão seus serviços.

Segundo Paulo Kugelmas, superintendente de Marketing da Setur-AL, os agentes visitantes chegam a Alagoas para conhecer in loco o destino, seu potencial turístico (natural, cultural e histórico), estrutura de hotéis, pontos de apoio , bares, restaurantes, e isso, para poder oferecer e/ou vender melhor o destino Alagoas.

De acordo com Danielle Novis, secretária de Estado do Turismo: “o conhecimento que esses 50 agentes levarão de Alagoas, proporcionará experiência para futuras vendas, aumentará o fluxo de visitantes estrangeiros com qualidade, além de reduzir a sazonalidade com a vinda de turistas na baixa temporada”, assegura.

All Seasons– A empresa se dedica exclusivamente ao turismo. Em março de 1985 tornou-se legalmente na Argentina. Nesse mesmo ano, foram autorizados pelo Secretário de Estado para desenvolver o turismo como Viagens e Turismo. Desde 1986 que são membros da International Air Transport Association e membros ativos da Associação Argentina de Viagens e Turismo.

Deixe o seu comentário