11/05/2021 8h53

Lote 2 em 1 integra seleção do 6º Genética de Berço

O remate oferece ao comprador o famoso lote “2 em 1”, composto por vacas prenhas de reprodutores da raça holandês , no domingo,16, às 14h, pelo canal da Agreste Leilões

Lotes de vacas da raça Girolando estarão à venda

Adaptado às vendas do mercado digital, o 6º Leilão Genética de Berço vai ofertar  trinta novilhas no terço final de gestação. O remate oferece ao comprador o famoso lote “2 em 1”, composto por vacas  prenhas de reprodutores da raça holandês , no domingo,16, às 14h, pelo canal da Agreste Leilões.

De acordo com o criador Nicolas Pereira, as novilhas no terço final da gestação são da raça gir leiteiro e vão parir bezerras CCG ½ sangue. “São filhas das melhores genética de leiteiras do mercado. Animais comprovados, feito por nós que criamos um sistema de produção compatível com qualquer produção de leite do Brasil”, contou Pereira.

Os compradores que adquirirem as fêmeas em gestação terão o benefício de obter animais mais próximo à lactação e levar de brinde o bezerro parido.  “Nestes lotes, temos as fêmeas mais procuradas por estarem a ponto de lactação, com boa cotação de preços e com garantia de produção. Produtos da nossa reserva. Dóceis e extremamente preparados para somar ”, ressaltou.

Criados em Junqueiro,  sede da JJPZ, a seleção do Genética de Berço desta edição foi montada com  animais pratas da casa, trazendo a cabeceira do rebanho. Os criadores também vão encontrar mais 20 vacas em lactação, vacas jovens e  bezerras.  ”Animais  com mais de 6 mil quilos de leite produzidos e  comprovados por melhoramento genético, além de acompanhamento de lactação”,  garantiu o criador .

SERVIÇO

6º Leilão Genética de Berço  – Virtual
Data: 16/05/2021
Hora:14h
Transmissão: Agreste Leilões
Promoção: Agropecuária Pereira  – Joãozinho e Nicolas Pereira

TAGS:

Deixe o seu comentário