20/09/2017 10h05

Estrelas do Norte prepara leilão com mais lotes e cheio de promoções

O remate ocorre no domingo da Expoagro, dia 22 de outubro, a partir das 13h, no Parque da Pecuária, em Maceió/AL

Garrotes Nelore Estrelas do Norte

A 2ª edição do Leilão Estrelas do Norte terá muitas novidades e vem com mais força, mais lotes e cheio de promoções. O remate ocorre no domingo da Expoagro, dia 22 de outubro, a partir das 13h, no Parque da Pecuária, em Maceió/AL.

De perfil democrático e feito para atender as demandas do mercado, a turma da região Norte de Alagoas se junta mais uma vez para oferecer o que há de melhor nos planteis dos criadores Marcelo Loureiro, Osman Loureiro, Flávio Vilela, Marco Maranhão e Vinícius Cansanção. No leilão, serão ofertadas 300 novilhas cara limpa, 20 novilhas nelore PO e 15 touros nelore PO melhoradores. Os clientes terão facilidades de pagamento e pacotes especiais.

“Eles (clientes) vão encontrar de forma promocional um pacote completo e pronto para a estação de monta.  Desde o ano passado, a gente busca inovar e atender os clientes com o que eles estão precisando e o que está faltando no mercado. Antes do nosso leilão, nunca tinham sido comercializadas fêmeas cara limpa. Nós inovamos e esse ano faremos isso novamente com a oferta dos touros”, atenta o criador Marcelo Loureiro.

Uma das novidades esse ano é o reforço da Equipe Agropecuária, que se junta aos Nelore Santa Catarina, Nelore Ferrão, Nelore Titara e Nelore Floc para fazer mais um grande evento. “Ano passado participamos como convidados e esse ano como promotor. A primeira edição do leilão foi um dos destaques da exposição em 2016 e esse ano promete ser ainda melhor, porque a qualidade dos animais está superior”, explica o promotor Vinícius Cansanção (Equipe Agropecuária).

Serviço

2º Leilão Estrelas do Norte

Data: 22/10 (domingo da Expoagro)

Horário: a partir das 13h

Local: Parque da Pecuária, em Maceió/AL

TAGS:

Deixe o seu comentário