02/02/2024 10h30

Leilão Elite Nelore Classic oferta 25 lotes Nelore

O evento está marcado para o dia 2 de fevereiro, com início às 20h30.

Leilão Nelore Elite

 

No Parque de Exposições Fernando Costa, em Uberaba (MG), durante a Expoinel Minas 2024, ocorrerá o primeiro leilão do ano preparado por Nelore Ibaneis, Agropecuária Napemo e o Grupo Monte Verde. Serão ofertados 25 lotes de prenhezes e animais Nelore de alta linhagem genética. O evento está marcado para o dia 2 de fevereiro, com início às 20h30.

“Será uma noite repleta de oportunidades únicas para enriquecer seu plantel e investir no futuro da sua produção. Os promotores selecionaram o melhor da genética de cada criatório, com o intuído de elevar o padrão da raça Nelore e fortalecer a criação dos compradores”, destaca Heitor Lutti, da SAP Assessoria.

Com foco especial em qualidade genética e desempenho superior, os 25 lotes Nelore oferecem uma oportunidade única para criadores e investidores. Cada animal foi escolhido por sua linhagem distinta e potencial de reprodução, prometendo agregar valor aos rebanhos e projetos de criação.

As assessorias do Leilão Elite Nelore Classic são de Premier, SAP, Zebu, Zezão e Ipê Ouro. A leiloeira é a Programa Leilões e a Associação Mineira dos Criadores de Nelore (AMCN) e a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB) chancelam o evento.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 98143-4557.

Leilões oficiais

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.

 

TAGS:

Deixe o seu comentário