18/04/2012 13h56

Leilão Genética Barros Correia acontece nesta quinta

480 animais comerciais da raça Nelore de alto padrão estarão à disposição dos produtores rurais

Animais do plantel Irmãos Barros Correia estarão à disposição dos compradores

Está tudo pronto para realização do 1º Leilão Genética Barros Correia, que acontece nesta quinta-feira (19), no Parque José da Silva Nogueira, Parque da Pecuária, em Maceió.  Para os compradores que se interessarem em adquirir o melhor em rendimento e genética, os animais já estão instalados no parque e a qualidade pode ser conferida.

Com tradição na criação de zebuínos da raça Nelore, os Irmãos Barros Correia irão levar ao tattersal de elite Ulisses Cansanção, 40 matrizes Puras de Origem (PO), dez touros (PO) e cotas de bezerras cara limpa, no total são 480 animais comerciais. Oficialmente a Expoalagoas Genética 2012 será aberta ao público nesta quarta-feira (18).

“A expectativa é de excelentes negócios. A ideia de ofertar as cotas de animais comerciais no leilão deu muito certo. Nosso objetivo foi democratizar as vendas e a procura continua grande. Selecionamos o que temos de melhor para esse leilão e garantimos a qualidade genética do rebanho Barros Correia”, enfatizou Celso Barros Correia Filho.

Durante a III Expoalagoas Genética serão realizados outros quatro leilões, com animais das raças Nelore, Quarto de Milha, Paint Horse, Santa Inês e Dorper. Informações sobre os remates – (82) 3036-7070. www.agresteleiloes.com.br

TAGS:

Deixe o seu comentário