02/10/2013 9h51

Expoagro promove leilões simultâneos de mula e gado de leite

O Leilão + Leite ofertará animais Girolando e Gir Leiteiro de excelente genética e mais produtivos, tanto novilhas quanto vacas em lactação

Gado da raça girolando de elite vai à leilão

No dia 02 de novembro, penúltimo dia da Exposiçao Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro), o Parque da Pecuária em Maceió terá uma movimentação diferente, que promete trazer para o público diversão, tradição e bons negócios. Produtores e criadores de mula terão um encontro marcado nos leilões + Leite e Tropa Alagoas. Os dois remates serão realizados simultaneamente, às 12h do sábado, e promoverão uma grande festa durante todo o dia.

A programação do sábado começará no início do dia, onde, a partir das 9h, duas provas atrairão as atenções do público: o Concurso de Marcha e a Corrida de Mulas. E além das competições, também será realizado o primeiro encontro de muladeiros do Estado, reunindo criadores apaixonados por esse tipo de animal. Domício Silva, presidente da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), ressaltou que esse dia será repleto de atividades, deixando o evento ainda melhor. “Durante toda a manhã o público participará de uma programação diversa e, ao meio dia, iniciaremos os leilões”.

Diferente de outras edições, este ano os leilões serão realizados juntos, trazendo uma dinâmica diferente para os remates. “Decidimos unir esses dois eventos para fazer uma grande festa no sábado. Os compradores se reunirão em um só lugar e teremos baterias com diferentes lotes”, explicou Domício. “O Leilão + Leite ofertará animais Girolando e Gir Leiteiro de excelente genética e mais produtivos, tanto novilhas quanto vacas em lactação. Já o Tropa Alagoas terá mulas de sela e mulas de trabalho”.

Buscando promover uma festa com essa diferenciação no formato de remates, a expectativa não poderia ser diferente. “Não tenho dúvidas que o evento será um grande sucesso, além de ser um grande encontro de criadores e amigos”, concluiu Domício.

 

Serviço: Leilão + Leite e Tropa Alagoas

Quando: 02 de novembro, 12h, durante a Expoagro Alagoas 2013

Local: Parque da Pecuária de Maceió

Leiloeira: Agreste Leilões

Contato: (82) 3036-7070.

Transmissão: Canal do Boi

 

TAGS:

Deixe o seu comentário