14/05/2020 0h57

Leilão Genética de Berço acontece no próximo domingo 17

Remate irá contar com condições exclusivas de pagamento e frete facilitado

Agropecuária Pereira leiloa os melhores exemplares da raça Girolando
No próximo dia 17 de maio, às 12h, a Agropecuária Pereira realiza o 5º Leilão Genética de Berço. Reconhecido como um grande leilão das artes leiteiras, a edição deste ano será totalmente virtual, transmitida para todo o Brasil, através do site www.agresteleiloes.com.br.
Com reservas especiais das raças Gir Leiteiro e Girolando, o remate contará, ainda, com condições exclusivas de pagamento, sendo 2 + 28 parcelas e frete facilitado.
Além dos lotes JJPZ, estarão disponíveis lotes de criadores parceiros que fortalecem a presença do Girolando no nordeste, entregando gado de qualidade.
“Mesmo numa edição virtual, vamos manter a mesma qualidade genética e o mesmo zelo que a Agropecuária Pereira e os convidados têm nesse trabalho de melhoramento genético do Girolando e Gir Leiteiro”, explica Domício Silva, criador da Fazenda Cachoeirinha.
No remate, estarão disponíveis bezerras, vacas em lactação e prenhes de alta qualidade. Além de Domício Silva, entre os convidados especiais, também estarão Alessandro Teixeira (Fazenda Novo Horizonte), Alexandre Oiticica (Fazenda Crauatá) e Paulo Amaral (Fazenda São Luiz).
Serviço
O quê: 5º Leilão Genética de Berço.
Quando: 17 de maio, às 12h.
-
TAGS:

Deixe o seu comentário