02/06/2015 15h11

Chapa Centro Ordenado é aclamada na Aliança Comercial

A eleição que teve chapa única contou com a participação de mais 25 empresários associados da instituição

Guido Junior, presidente da Aliança Comercial

A Aliança Comercial de Maceió aclamou nesta segunda, 01, aclamou a chapa nº 1 Centro Ordenado, que tem como presidente o lojista Guido Junior, para comandar a entidade pelos próximos três anos.

A eleição que teve chapa única foi realizada na sede da Aliança Comercial, situada na Rua Dois de Dezembro, foi encerrada às 19h, contou com a participação de mais 25 empresários associados da instituição.

Para o presidente eleito, Guido Junior, é preciso ter mais dedicação ao Centro. “Toda essa chapa tem uma grande preocupação com o Centro, que é muito importante não só para os lojistas, mas, para toda a sociedade. O nosso objetivo ter a valorização dos órgãos públicos e tornar o Centro a cada dia mais forte.”, falou Guido Júnior.

De acordo com Luiz Jardim, lojista do Centro, a chapa tem um potencial muito grande. “Participo de outras entidades, assim como a Aliança Comercial, e vi nesta chapa, empresários representativos, o que é fundamental. A Aliança Comercial é uma entidade muito unida e isso é muito importante, pois encoraja a todos para dar continuidade ao processo.” , disse Jardim.

Segundo o atual presidente, Olinto Ozório, a aclamação da chapa foi o reconhecimento de todo um trabalho que vem sendo desenvolvido pela Aliança. “Estamos unidos para fortalecer ainda mais o Centro de Maceió. O fato de ter apenas uma chapa mostra que estamos no caminho certo e que iremos dar prosseguimento a este trabalho.”, concluiu Ozório.

A chapa eleita é:

Presidente: Guido Júnior – Lojas Guido

Vice-Presidente: Marcone Tavares – Lojas Abys

Diretor Administrativo: Robson Cabral – Loja Fix

Diretor Financeiro: Antônio Pinto – Linda Mulher

Diretor de Marketing: Marcelo Miranda – Polysport

Diretor de Relações Públicas: Maíra Gomes Brandão – Sapatos

Diretor de Planejamentos: Olinto Ozório – Via Paris

Diretor Adjuntos: Lízia M. Albuquerque – Lanchonete Chic

Gercy Roberto Dias Pires – Sabrimar Corretora

Nilson Antônio dos Santos – King Jóia

Conselho Fiscal: Eduardo Dâmaso – Casa Léa

Marcel Magno Duarte da Costa – Erva Doce/DoceErva

Luciano José da Silva – Magazine São Paulo

Deixe o seu comentário