02/07/2015 17h40

Guido Santos Júnior assume a Presidência da Aliança Comercial de Maceió

Novo prefeito reforça parceria com a Prefeitura Municipal de Maceió

Posse do presidente Guido Santos Júnior, na Aliança Comercial, reúne empresários e políticos

A Aliança Comercial de Maceió tem novo presidente desde a última quarta, 1º. Guido Santos Júnior tomou posse, e comandará a entidade representativa dos lojistas do Centro da capital pelos próximos três anos, substituindo Olinto Ozório. A cerimônia ocorreu na sede da entidade e contou com a presença de autoridades como o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, o vereador Chico Holanda e representantes das classes representativas como a Fecomércio, Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Sebrae, Associação Comercial e Polícia Militar.

De acordo com o prefeito Rui Palmeira, o trabalho da Aliança Comercial é muito importante. “A entidade reúne nossos comerciantes que é uma das forças motriz da nossa cidade. A Aliança tem parceria com a prefeitura em várias questões, a exemplo do reordenamento do Centro.”, disse o prefeito. Ainda para Rui Palmeira, a Aliança Comercial faz parte da história da cidade. “No ano em que Maceió completa 200 anos, a entidade faz 95, quase a metade da idade da nossa cidade. Desejo sucesso ao novo presidente e dizer que sabemos que há muito ainda para ser feito. Essa é uma oportunidade para reforçarmos essa parceria”, conclui Rui Palmeira.

Para Olinto Ozório que fez uma prestação de contas da sua gestão, fazer parte da diretoria da Aliança Comercial foi muito importante. “Saio da presidência com sentimento de dever cumprido ao longo desses três anos de gestão. Tive ao meu lado diretores participantes que me ajudaram na gestão. Foram três anos de trabalho árduo para conseguir deixar o nosso Centro reordenado. “, falou

O novo presidente, Guido Santos Júnior, reforçou que a parceria com prefeitura. “A Comissão Administrativa do Centro que foi retomada na a gestão tem sido muito importante nas ações . As parcerias que temos com a Polícia Militar, prefeitura através da Secretaria Municipal do Convívio de Controle Urbano e Guarda Municipal tem sido fundamentais para nós que fazemos o Centro. A Aliança é a entidade representativa dos lojistas do Centro e precisa continuar sendo ouvida.”, disse Guido Junior.

Durante a solenidade que também comemorou os 95 anos de existência da Aliança, foi entregue a Comenda Joaquim Leão a Luiz Antônio Jardim, pelo trabalho em prol dos lojistas do Centro. “Fui surpreendido pelo convite e agradeço aos que me encaminharam tamanha honraria. É muito importante reforçar nossas entidades, conquistar parcerias, abrir portas, reivindicar e dialogar, valorizar nosso trabalho como geradores de emprego e renda, esta última sempre avidamente tributada.”, disse Jardim.

O Luiz Antônio Jardim também homenageou Olinto Ozório. “Minha especial homenagem ao nosso presidente Olinto Osório,pessoa que conquistou minha admiração pelo seu entusiasmo e persistência na defesa desta Entidade e da causa do Comércio, de Maceió e de Alagoas.”, finalizou o homenageado.

Deixe o seu comentário