18/11/2014 13h42

Mundo Senai abre oportunidade para escolha da profissão

Na próxima sexta-feira, dia 21, futuros profissionais terão a oportunidade de conhecer mais sobre a indústria da região do Agreste

Mundo Senai abre as portas para novos horizontes
Na próxima sexta-feira, dia 21, futuros profissionais terão a oportunidade de conhecer mais sobre a indústria da região do Agreste, além de descobrir os caminhos que o Senai oferece para a melhor formação profissional.
É o Mundo Senai, que acontece em todo o Brasil e este ano, em Alagoas, acontece na Unidade Integrada Sesi/Senai de Arapiraca, localizada no bairro Primavera, das 9h às 18h. São diversas oportunidades de interação em um ambiente ideal para o contato dos visitantes com o conhecimento.
A população vai poder experimentar o universo das profissões e decidir com mais segurança qual carreira profissional deseja seguir.
Com expectativa de receber um público aproximado de duas mil pessoas, o evento contará com apresentação de diversas áreas profissionais – Informática, Gestão, Alimentos, Construção Civil, Eletricidade, Automotiva Carro/Moto e Eletrônica; bate-papo com profissionais das áreas e prática profissional; etapa estadual do Inova Senai; demonstração do Simulador de Solda; e um simulado da Olimpíada do Conhecimento.
Serviço:
O quê: Mundo Senai
Quando: 21 de novembro
Horário: das 9h às 18h
Onde: Centro de Educação Profissional José Gomes Barbosa – Rua Engenheiro Camilo Collier, 520, Primavera, Arapiraca-AL. CEP: 57304-240
TAGS:

Deixe o seu comentário