30/04/2012 10h48

Inscrições abertas para a Corrida da Indústria

11ª Corrida da Indústria acontecerá no próximo dia 26 de maio

Estão abertas as inscrições para a 11ª Corrida da Indústria, que será realizada no dia 26 de maio. Promovida pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), em parceria com a TV Gazeta, Prefeitura de Maceió, Braskem e Federação Alagoana de Atletismo, a prova estimula a prática esportiva e marca as comemorações alusivas ao Dia da Indústria – 25 de maio.

A prova terá um percurso de 10 km, com largada e chegada no Centro Cultural Sesi, percorrendo as avenidas Antônio Gouveia e Silvio Vianna – Pajuçara e Ponta Verde. Paralelamente, haverá uma corrida de 5 km destinada aos iniciantes no esporte e às pessoas com deficiência. A concentração será às 15h e a largada às 16.
Os prêmios, que serão entregues aos vencedores nas categorias geral (masculino e feminino) e industriário (masculino e feminino), podem chegar a R$ 1.200,00 mais troféu. As inscrições devem ser feitas na Vila Olímpica Albano Franco, na Cambona, até o dia 21 de maio. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.al.sesi.org.br. Outras informações, pelo telefone 3326-4416 (ramal 2521).
A prova tem assessoria técnica da Santana Assessoria Esportiva e apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE), Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Samu, e superintendências municipais de Limpeza Urbana (Slum), Energia e Iluminação Pública (Sima), Transportes e Trânsito (SMTT) e de Controle do Convívio Urbano (SMCCU).

Deixe o seu comentário