12/10/2023 11h17

Parque Shopping funciona com show gratuito e atrações para toda a família neste feriado

O Mês das Crianças também está sendo celebrado com várias ações sociais

Dia das Crianças é garantia de muita diversão no Parque Shopping Maceió

 

Além de abrir normalmente neste feriado da Padroeira do Brasil, com todas as suas lojas, praça de alimentação, restaurantes e cinemas, das 10h às 22h, o Parque Shopping receberá toda a família com atrações especiais nesta Semana da Criança.

No dia 12, uma grande festa comandada pela banda alagoana Ratimbum – com ingressos gratuitos já esgotados distribuídos previamente para os clientes pelo app Multi – tomará conta da Arena da Alegria no estacionamento a partir das 16 horas, com direito a personagens, equipe de recreação, pinturinhas faciais e espaços instagramáveis – mesma estrutura e organização que garantiram o sucesso do show do Gato Galático no último domingo (8). O evento contará ainda com uma campanha especial de arrecadação de brinquedos em bom estado, que depois serão encaminhados para instituições sociais.

Exclusivamente no dia 12, quem comprar o presente na Ri Happy do Parque Shopping vai ganhar ainda um cupom com descontão especial de 40% para o novo Show do Mundo Bita, “Vamos cultivar amizades”, que tomará conta no domingo (15) da Arena da Alegria. Cupons com outros descontos especiais também estarão disponíveis nas demais lojas infantis do shopping. Os ingressos para o Mundo Bita estão à venda no site lojadeingresso.com.br.

Para quem busca diversão com informação, o centro de compras abriga a exposição “The Original Van Gogh”. O evento imersivo, que conta a história do gênio da pintura Vincent van Gogh, expõe algumas das maiores obras do pintor, como “Amendoeira em Flor”, ”Girassóis” e “Noite Estrelada”, usando tecnologia 8K e com alta definição nas projeções.

Ações sociais para a garotada

O Mês das Crianças também está sendo celebrado com várias ações sociais. Nesta terça-feira (10), o shopping recebeu crianças e adolescentes em tratamento oncológico para uma manhã de diversão com direito a brincadeiras na Playgames e visita à mostra Van Gogh organizada em parceira com o grupo Oncofofinhos. No dia 18, será a vez das crianças da ong Dando as Mãos terem a oportunidade de conhecer Van Gogh 8K. Já no dia 21 de outubro, 250 crianças carentes das comunidades da Sombra e Vergel do Lago, assistidas pela Casa Tuca, participarão de uma celebração especial com direito a uma sessão de filme só para elas. A ação faz parte do projeto “Cine com Paixão”, uma parceria entre a Com Paixão, CineSystem e Parque Shopping Maceió.

“Como parte das comemorações de 10 anos do Parque Shopping Maceió, preparamos uma programação ainda mais especial em parceria com o Celebration Kids para a garotada este ano. Com nossas diversas opções de lojas infantis e presentes, temos certeza de que o Dia das Crianças será inesquecível aqui”, afirma Fernanda Studart, gerente de marketing do Parque Shopping Maceió.
.

SERVIÇO
Lojas e quiosques: 10 às 22h
Praça de Alimentação, quiosque de alimentação e Lazer: 10h às 22h
Restaurantes: 12h às 22h (Outback, Castro Bistrô e Armazém Guimarães)
Supermercado Unicompra: 08h às 23h
Academia: 08 às 14h Centro Médico
Loteria: FECHADO
N3AU COWORKING: FECHADO
Central Já: FECHADO
(Clínica Pele): 08h às 18h Clínica Servimed: FECHADO
Clínica Gesttus: FECHADO
Clínica CM MEDICINA: FECHADO
Cinema: conforme programação no site

https://maceioparqueshopping.com.br/lazer/cinema/

Semana da Criança Parque Shopping Maceió
LOCAL: Arena da Alegria – Estacionamento do Parque Shopping
DATA: Banda Ratimbum 12 de outubro 2023 (quinta-feira)
Show do Mundo Bita 15 de outubro (domingo)
HORÁRIO: 17h
ABERTURA DOS PORTÕES: 16h
DURAÇÃO DO SHOW: 50 MIN
CLASSIFICAÇÃO: LIVRE
Mais informações: (82) 98830-4437
Vendas de ingresso:  lojadeingresso.com.br

Deixe o seu comentário